ESL está a procura de outras cidades para sediar campeonatos de CS:GO
A ESL, uma das maiores empresas de organização de eventos de esports do mundo, revelou que está de olho em outras cidades brasileiras para sediar campeonatos de CS:GO (Counter-Strike: Global Offensive). A empresa já realizou competições em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte nos últimos anos, mas agora está buscando expandir para outras regiões do país.
De acordo com Leo De Biase, diretor da ESL no Brasil, a empresa está constantemente avaliando novos locais para realizar seus eventos, com o objetivo de levar o melhor do esports para o público brasileiro. “Nós estamos sempre de olho em novas cidades e locais para sediar nossos campeonatos, pois queremos alcançar cada vez mais fãs do CS:GO em todo o país”, disse De Biase em entrevista ao site ESPN.
Além disso, a ESL também está comprometida em trazer mais competições internacionais para o Brasil, como o Intel Extreme Masters, um dos maiores eventos de esports do mundo. A última edição do IEM no Brasil aconteceu em 2019, em São Paulo, e a empresa já está trabalhando para trazer a próxima edição para o país.
A comunidade de esports no Brasil vem crescendo cada vez mais nos últimos anos, e a ESL tem sido uma das principais responsáveis por trazer grandes eventos para o país. Com a expansão para novas cidades, mais fãs brasileiros terão a oportunidade de acompanhar de perto os melhores jogadores de CS:GO do mundo.